Política de Entrega, Troca e Devolução Casa Real Flores Online

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Entrega, Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao contato disponível no rodapé do site.

ATENÇÃO: ESSA POLÍTICA É APENAS APLICADA EM COMPRAS REALIZADA NO SITE (WWW.CASAREALFLORES.COM.BR)


Entrega:

A Casa Real Flores e Decorações utiliza 2(duas) modalidades de frete:

1) Frete FOB:

Frete por conta do cliente (destinatário), conhecido também como FOB; Free On

Board, que significa "Livre a bordo". Nessa modalidade, é necessário o cliente ter uma pré-negociação com a transportadora selecionado e a Casa Real Flores e Dec. apenas pede a coleta.

2) Frete com Transportadora Parceira:

Para os clientes que não tem parceira com uma transportadora e/ou queiram optar por utilizar a transportadora parceira, utilizamos os serviços da transportadora Jamef Transportes Ltda para a entrega de nossos produtos, cujo o prazo pode variar de acordo com o destino. Você pode verificar a localização do seu pedido com o Código de Rastreio enviado por e-mail após a confirmação do envio do pedido. Caso houver atraso da mercadoria abriremos uma reclamação com a Jamef, mas não nos responsabilizamos por esse erro, e o envio de outra mercadoria só será feito se houver perda ou furto do objeto com o procedimento. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista.

ATENÇÃO: A Jamef e como qualquer outra transportadora, apenas fazem entregas em horários comerciais durante a semana. Entretanto, é necessário que tenha alguém para receber essa mercadoria durante esse período, pelo fato da transportadora realizar 01 (uma) tentativa apenas de entrega. Caso contrário, a mercadoria voltará para o CD da Jamef, onde haverá custos adicionais tanto para armazenamento quanto para uma segunda tentativa de entrega. Sendo todos os custos pagos pelo Cliente.

Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas lacradas. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos ou por favor entre em contato com a Casa Real Flores e Dec..

A Casa Real Flores e Dec. apenas envia as encomendas apenas para o endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito e combinado na finalização do pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.

Troca de produtos com defeito:

A Casa Real Flores e Dec. efetuará a troca do(s) produto(s) que estiver com defeito dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto ao cliente, o procedimento de troca/devolução seguirá como previsto no Código de Defesa do Consumidor.

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o cliente comunicar a Casa Real Flores e Dec. através do email e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

O produto com defeito deverá ser encaminhado ao CD da Casa Real Flores e Dec. (Rua Florêncio de Abreu, 435, Centro, São Paulo - SP), em sua embalagem original, acompanhado dos acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada de uma Nota de Fiscal de Devolução emitida pelo próprio cliente. Sem este documento, não será aceita a solicitação de troca por nenhum outro meio.

A Casa Real Flores e Dec. se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Para efetuar o procedimento de troca com sucesso, o cliente deverá entrar em contato com a equipe da Casa Real Flores e Dec.l para obter o passo a passo a ser seguido. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pela:

a) Troca por outro produto disponível na Casa Real Flores e Dec., do mesmo valor do produto adquirido;

b) Restituição do valor do produto;

c) Valor cobrado transformado em créditos para futuras compras na Casa Real Flores e Dec..

ATENÇÃO: A Casa Real Flores e Dec. apenas irá iniciar o procedimento de troca após a confirmação do recebimento do(s) produto(s) com defeito junto a NFe de devolução e frete fica por conta do cliente.

Arrependimento:

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse no portal da Casa Real Flores e Dec., através dos canais de atendimento disponíveis, no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos acessórios, acompanhado de uma Nota Fiscal de Devolução emitida pelo cliente. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Constatado o cancelamento da compra, a Casa Real Flores e Dec. adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra, sendo:

a) pagamentos via cartão de crédito: acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) a 5 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

Os prazos só serão computados a partir do recebimento do(s) produto(s) em local pré-determinado e informado pela Casa Real Flores e Dec., observados os critérios estabelecidos no item seguinte.

ATENÇÃO: A Casa Real Flores e Dec. apenas irá iniciar o procedimento de arrependimento após a confirmação do recebimento do(s) produto(s) com defeito junto a NFe de devolução e frete fica por conta do cliente.

Sobre a troca ou arrependimento da compra:

Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo portal deverá ser comunicada à Casa Real Flores e Dec., antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Sem indícios de uso ou consumo;

b) Acompanhado de todos os acessórios;

c) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

d) Acompanhado de uma Nota Fiscal de Devolução emitida pelo próprio cliente.

A Casa Real Flores e Dec. somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 10 (dez) a 15 (quinze) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a Casa Real Flores e Dec. informará as devidas instruções de envio da mercadoria. Caso os itens acima não estejam de acordo e a solicitação de arrependimento ou troca do produto não seja bem sucedido em até 7 (sete) dias úteis, a solicitação de troca do produto será cancelada.

ATENÇÃO: A Casa Real Flores e Dec. só aceitará recebimento de mercadorias de troca/arrependimento que já foram liberados e confirmados para o mesmo. Caso contrário, iremos recusar.

Dúvidas:

Para obter mais informações ou sanar dúvidas em relação ao presente documento, contate-nos através da central de atendimento:

Tel: 11 3315-8640 ou pelo e-mail: loja.online@casarealflores.com.br

Última atualização deste documento: 15 de Abril de 2020

JURÍDICO CASA REAL FLORES E DEC.

Sua sacola está vazia...